quarta-feira, agosto 15, 2012

Nilton Ramalho Dangerous (2008)

Clic em "Leia mais" para baixar as músicas e depois em "Download". Compartilhe com seus amigos no Facebook.

Biografia:
Vencedor do prêmio com o seu grupo Quatro Plus (anteriormente conhecido como Quatro), Nilton Ramalho agora vem com seu primeiro álbum solo chamado 'Dangerous'.

Nilton nasceu em Roterdã, na Holanda. Filho de pais cabo-verdianos. Ele cresceu ouvindo discos de seu pai. James Brown, Steel Pulse e cabo-verdiana Mostrar só para citar alguns.

Em 1997, juntou forças com Nilton Adilson Dos Santos Ben-David, Nelson Oliveira e Edson de Freitas e Quatro nasceu. Seu primeiro hit foi "Hoje em Dia" (nos dias de hoje) sobre o "Mobass 'coletânea. Seu primeiro hit single "si bo kre" (se quiser) de seu álbum de estréia '4-Voz '(quatro vozes) provou aos críticos que eles tinham a capacidade vocal e talento nato para ser um sucesso. Seu segundo álbum "Bem Conche" (nos conhecer) produziu muitos hits, como "Kazanga" (não ficar louco), que foi seu maior hit. "Kazanga" foi escrito por Nilton e Nelson  Freitas e foi co produzido com M & N Produções (que são também responsáveis ​​para o solo Nilton do álbum de estréia, 'Dangerous'). Seu segundo álbum elevou-os a número um em vários pontos de paradas musicais africanos e no auge de seu sucesso em 2002, eles foram premiados o melhor grupo para os primeiros prêmios anuais de música Cabo. Quatro Plus foi responsável por um novo som chamado 'Ghettozouk ", que colocou no mapa. Após dez anos de sucesso e seu terceiro álbum e final "Ultima Viagem" (a última viagem), eles seguiram caminhos separados para se concentrar em projetos solo.

Nilton, mais uma vez uniu forças com a M & N Produções e 'Dangerous' tornou-se uma realidade. Com este novo álbum, Nilton colaborou com vários grandes artistas como Qian Lima (outro produtor talentoso), Johnny Ramos, Chelsy Shantel, Eddy Parker (ex-membro dos Quatro Plus), GMB e William Araujo para trazer um som novo, sem trair a Quatro som que o levou onde está hoje.

Nilton é hoje um artista muito requisitada em toda a Europa e além. 'Dangerous' levou-o ao topo do mercado de Zouk / Kizomba. Com influências de R & B, hip hop e, claro, música cabo-verdiana, este álbum mostra que Nilton Ramalho é um artista que provou a si mesmo como um cantor / compositor e agora quer levar as coisas para outro nível.

"'Dangerous' é uma combinação de grandes batidas e letras fortes, com uma história para contar. Profissionalismo puro."

0 comentários:

Postar um comentário

Faça sua pesquisa aqui.