terça-feira, maio 10, 2011

Contato

O blog não é loja o seu conteúdo não tem qualquer interesse monetário. Os link´s expostos são apenas para informação e visualização. É proibido a venda e comercialização dos mesmos. Os títulos e imagens existentes são marcas registradas e têm seus direitos autorais reservados aos seus respectivos proprietários.Qualquer um que se sentir prejudicado favor comunicar.
Este Blog foi feito de fã para fã. Todas as informações contidas foram obtidas através de pesquisas e estudos. Para criticas, elogios, anunciar ou divulgar qualquer material ou produto, mande-nos um email.Obrigado.
zoukatitude@yahoo.com.br

6 comentários:

Por genileza!

Peço que coloquem os nomes das músicas que vocês põe no ar! Tem muita musica boa que não conheço e gostaria de saber o nome!

HeY
i'm from Poland and I've question!.. Can You write me lyrics of this song Konde ft Hugo Pina- Esconde, Esconde

fala ae galera!!
site muito bom,gostaria muito de ver algumas musicas do estilo zouk love, pois vi que na sessão tipos de zouk nem aparece o estilo zouk love, Claudio Gomes é o dançarino propulsor deste estilo de zouk.
Mas parabens pro site que fantastico

galera queria saber quem canta o Zouk da Hora gosto Muito desse zouk quem poder me ajudar ficarei agradecido valeu.

Qual o nome daquela musica que fala "acho que fiquei sem ar, aar"( EU acho q e isso rs). Só sei q e uma cantora

uma mistura de zouk brasileiro que tem agradado:

http://www.youtube.com/watch?v=y5hIIHdxdW0

Postar um comentário

Faça sua pesquisa aqui.