sexta-feira, junho 01, 2018

Zouk na Vibe



Dia 23/06, sábadão, vai acontecer nossa super festa: Zouk na Vibe
Mas o que é Zouk na Vibe?
Ué! Venha descobrir esse novo estilo de festa onde mistura muuuita música, vibração, e divertimento.
Dj Marcilio Reis colocando geral pra dançar, tocando aquele set especial.
Dj Zouk Atitude vem com uma seleção toda voltada para o estilo da festa.
E eu, Petrus Zouker, completando o evento com um Set List bem bacana, para que você sinta toda essa vibe dahora. 
Fotógrafo Warney de Carvalho registrando os melhores momentos da festa. 
Ahhhh! E teremos uma participação especial no evento.  . Mas aí é segredo, né! Não posso contar. 
Entrada:
R$25,00 na porta
R$20,00 na lista (Confirmando presença no convite, o nome entra automaticamente na lista)
O local será no espaço 3D, com ótimo piso, ótimo espaço, ótima localização (do ladinho do metrô Barra Funda).
.É isso. Então, só vem!

domingo, maio 20, 2018

Zouk World Especial Érica Peres!

No Dia 09/06 no Spaço 3D realizaremos nosso Zouk World
Para aqueles que estão iniciando, teremos aula com passos iniciantes das 22h as 23h com Érica Peres
Contaremos com a participação dos DJs:
Zouk Atitude
Emerson Melo 
Maluco
End.: Rua Quirino dos Santos, 84 - Metrô Barra Funda - SP - Spaço 3D
Entrada R$ 25,00
Aniversariante da semana "03 a 09 de junho" (trazendo bolo) é VIP

domingo, abril 29, 2018

Dia 11-05 sexta a partir das 22:00hs vai ter Open Bar Zouk World na Casa Caribe!

Dia 11-05 sexta a partir das 22:00hs vai ter Open Bar Zouk World na Casa Caribe! 

quarta-feira, abril 11, 2018

Open Bar Zouk World na Casa Caribe Dia 20-04 sexta!

A GALERA GOSTOU E VAMOS FAZER OUTRA VEZ!!
Dia 20/04 sexta o Zouk World estará na casa Caribe com o melhor do Zouk, Kizomba e Remix, das 23hrs às 04hrs.
Valores: M 25,00 H 35,00. Incluso no valor, à vontade: caipirinha, cerveja, refrigerante, caipiroska, água e petiscos! Não dá para ficar de fora, não é mesmo? 
Entre nessa energia contagiante! Esperamosvocês!!
❤❤( Parceria da Noite: Casa Caribe, Deck Lounge, GMídia).
Local: Casa Caribe: Rua Miguel Sutil, 570 - Brooklin (Vl.Cordeiro) - SP.

Open Bar Zouk World na Casa Caribe!








































































































Faça sua pesquisa aqui.