domingo, março 15, 2009

ZOUK MOVEL SAMPA, FAZENDO HISTORIA!

O Zouk Móvel Sampa animou à tarde no Ibirapuera, quem passou por lá teve a oportunidade de vê um evento que vem crescendo e atraindo novos públicos, o pessoal do zouk e os DJs aprovaram essa festa do DJ Kalango e dos dançarinos do “Zouk Móvel Sampa”, eles não perdi uma. A gente conta os dias para que tenham outros, se você não foi, não perca o próximo que vai ter, é um evento aberto para os amantes do Zouk!
































dj Tico "Zouk Magia" , dj Edu "Planetzouk e Carioca club",Marcelo, Dj Beto"zouk night" e Dj Kalango.




Na próxima vez não percam!!







3 comentários:

Poxa, eu estava super feliz com o Projeto Zouk que estava rolando de terça-feira, no Boteco Santa Laura.
Não sei pq acabou...o DJ Henilton e Beto que comandavam por lá.
Esse Zouk móvel acontece quando?
Se puder responder no meu blog O Fantástico Mundo de Sheyna, agradeço.

vcs não vem mais pra são bernardo ?
=[

esse sabado foi a primeira vez que eu fui, gostei muito, espero que o ano que vem eu esteja lá para dançar muito de novo... parabéns continuem com essa festa linda que é o Zouk movél

Postar um comentário

Faça sua pesquisa aqui.