sexta-feira, fevereiro 15, 2008

SHOWS DE ZOUK NO BRASIL.

Os cantores de zouk estão vindo para o Brasil!!!Pela primeira vês em 25 anos de zouk os cantores estão vindo parao Brasil fazer shows e divulgar a música, essa é a oportunidade daspessoas conhecerem o verdadeiro zouk, tivemos o privilegio de vero show do Kaysha da República Democrática do Congo, Nichols da Martiniqua (terra do zouk), Kelly Silva de Angola e Havy H de Cabo Verde. Se aparecer alguém falando que é o representante, Rei ou Rainha do zouk é mentira, os verdadeiros representantes do zouk são os cantores da Martiniqua, Cabo Verde, Angola e África.A gente aqui no Brasil esta ainda aprendendo fazer zouk espero queum dia surja uma banda, cantor, ou cantora do mesmo nível musical dos cantores de zouk de lá. Nos zoukeiros e dançarinos de zouk temos que divulgar os cantores e não ficar usando camisetas só escrito zouk, sevocê gosta de um cantor ou cantora divulgue, mostre para as pessoas e a mídia que você é uma pessoa consciente porque o zouk não é só dança mas um estilo de vida!


Zoukmania trás para você mais um show internacional de zouk direto de Cabo Verde. Os TC são: Djodje, Ricky Boy, Peps, Dany Petiot e Nelo Boss, e por onde já passaram Walter, Luís Soulé, Vex, Willie e Alberto começaram a dar os primeiros passos em 1999, mas foi em 2001 que a banda se oficializou pelo sucesso “N’kre Voltá", o seu primeiro tema gravado. Em 2002 voltarão a gravar mais duas músicas, “Amor di meu” e “Cherry”, incluídos no cd “Verão 2002”.Veja as fotos do show do TC no Cariocaclub, boa sorte TC!!Zouknight comemora um ano de vida com muito estilo, com o show de Nelson Freitas de Cabo Verde, para quem não o conhece ele fez parte do grupo “Guatro+” é cantor, compositor e produtor musical tem vários sucessos: Jóia, Bo é Kel Amjer, Sexy Lady, you beautiful, Fazer amor na bó, etc. Também tivemos os Djs Henilton, Waguenhio e o Dj Mané com seu “zouk elektro” animando a galera com muito zouk e kompa.









































Zouknight comemora um ano de vida com muito estilo, com o show de Nelson Freitas de Cabo Verde, para quem não o conhece ele fez parte do grupo “Guatro+” é cantor, compositor e produtor musical tem vários sucessos: Jóia, Bo é Kel Amjer, Sexy Lady, you beautiful, Fazer amor na bó, etc. Também tivemos os Djs Henilton, Waguenhio e o Dj Mané com seu “zouk elektro” animando a galera com muito zouk e kompa.



































Cabo-Verdiano, Gilyto veio para o Brasil mostrar seu estilo de zouk. O que diferencia o Gilyto é que ele canta em portugues, com isso cativou o publico e até ofereceu rosas para as mulheres.Quem já não dançou as músicas dele ?. Tive a oportunidade de falar com ele, fui muito bem recepcionado e como sou ousado perguntei se ele conhece Suzanna Lubrano, ele falou que sim!. Não exitei e pedi para ele mandar um beijo para ela, que por sinal sou super fã dela.E ai Zoukmania ?, ta na hora de trazer as cantoras também!. Que pena, mais uma vez não apareceu ninguem da midia rádio, TV, e jornal para registrar mais um show internacional de zouk. Obrigado DJ Godox pela força que você me deu para fazer essa matéria.







































O show do cantor Nichols no Brasil foi 10, teve a participação do cantor Angolano Kelly Silva lançando seu segundo trabalho intitulado “por causa dela", simplesmente ele deu um show de interpretação cativando o público com muita sensualidade, depois tivemos o cantor Heavy H de Cabo-Verde cantando zouk com uma pitada de rap e soul na sua música, só pra vocês ter uma idéia quem é Heavy H ele féis sua primeira música aos 13 anos. As 01h30min da manhã o cantor internacional representante do zouk e produtor musical nichols da Antilhas (Martiniqua) entra no palco do Carioca club com o gás todo levando o publico ao delírio com suas músicas de grande sucesso. Bem nesse show só faltou a mídia, ou seja, rádio, televisão, jornal e o site o Buxixo para registra esse show. Em Julho Teremos o cantor Gilyto quem saber aperaça alguém da mídia para registra esse show e não ficar dando informações errada sobre o zouk.Valeu Zoukmania!!!


























































Kaysha veio ao Brasil para diversos shows e divulgar o zouk mas infelismente não ouve entere-se da midia ou seja rádio, televisão e jornal no seu trabalho se fosse um cantor americano concerteza não faltaria convites de programas de televisão para se apresentar. Cantor, produtor, compositor ja gravou e produziu varios cantores de zouk esta divulgando seu trabalho em varios paises do mundo, nasceu na República Democrática do Congo e atualmente mora na França, ficou conhecido com a música “Bounce Baby” um remix do Kassav. Kaysha foi indicado ao premio “MTV Europe Video Awards”, vencedor por três vezes ao premio“All African KORA awards”, como o melhor artista africano e melhor artista da diáspora. Kaysha já lançou 5 CDs solo e é o administrador da bem sucedida Sushiraw Entertainment.






























2 comentários:

Ola tudo bem,
queria saber si podem me ajudar, eu ouvi um zouk uma vez e diz mais ou menos assim...
... Hoje voltei para ficar mais uma vez é imopssivel.. hoje voltei para ficar...
Si alguém souber quem canta pode me dar um toque ... [
valeu...
azevedo411@hotmail.com

VIEMSO POR ESTE MEU VOS CONTACTAR SO Q N ENCONTRAMOS OS VOSSOS CONTACTOS NO BLOG SOMO UMA RADIO ANGOLANA NO REINO UNIDO DE MUSICA TARRAXINHAS, KIZOMBAS, ZOUKS E MT MAIS, GOSTARIAMOS DE FALAR COM OS DONOD DESTE BLOG SOBRE VOCES FAZEREM UM PROGRAMA NA NOSSA RADIO ESTES SOA OS NOSSOS CONTACTOS.

RADIOFAMASTARINFO@YAHOO.COM

Skype: RADIOFAMASTAR1

WWW.RADIOFAMASTAR.COM

Postar um comentário

Faça sua pesquisa aqui.